#Faça Contato | Aeromoças e Tenistas Russas

24 de novembro de 2011
0
Choose Kadmirra

Atenção senhores passageiros do vôo Bauru-São Carlos com destino à Kadmirra, por medidas de segurança, pedimos que todos confiram se não estão presos aos seus cintos de segurança. O show começa agora.




Do meu lado um menino revolts, explodindo comentários ácidos, personificado, vulgo Charles Rancor. Seu visual é a confissão da ideologia do “Choose Life” de Mark Renton; alargadores, camisetas hypadas, cigarro se consumindo, um Ray-Ban style, são 19h. Em pleno horário de verão, é um fim de tarde de sábado.

Na Praça do Mercado Municipal, neste 5º Contato, é por essas horas que o conjunto de pessoas ali reunidas começa a poder ser chamado de “aglomeração”. No palco, é a vez da banda Aeromoças e Tenistas Russas provar que bandas instrumentais também são repletas de encantos musicais que fazem a platéia ficar abobada.

Foto por Lígia Ferreira
Sem raquetes, ficamos com barbas nórdicas e cabelos esvoaçantes acompanhando a bateria, um turbilhão de força em cada instrumento que o quarteto integrado por Thiago Hard (guitarra/ sax), Juliano Parreira (baixo), Gustavo Hoolis (teclado) e Eduardo Porto (bateria) move hoje tocando em casa.

No palco, olhares conversam. Enquanto os ATRs mostravam que o sax faz toda a diferença para a energia dançante que transbordam as músicas dos Aeromoças, no meio da platéia 3 malabaristas mantinham bolinhas, pinos e argolas no ar.

A noite caia e as luzes no palco, finalmente ganhavam cor. O novo disco, (pessoas suspeitas) me disseram que era “dos feras”. Aconselho a audição, porque “dos feras” é só metade do que tem ali dentro de Kadmirra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário